Fatos Sobre Benko Revelado

Laércio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente o secretário se reuniu usando prefeitos em Bauru.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo o secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

O caso foi revelado no POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe por gabinete da Lapa. 

Este vereador Laércio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal do Sãeste Paulo Este momento, por volta das 15h30, para defender o emprego por Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

                                                                                            

                                                                                            

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Fato de que desencadeou em sua própria juventude a liderança do muitos grupos sociais e na fase adulta, por veja a página diversas vezes, ESTES cargos de que ocupou na Prefeitura do Sãeste Paulo, em algum momento buscando mudanças, este aprimoramento e a qualidade dos serviços prestados ao cidadãeste.

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. O partido possui oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém este nome por vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

                                                                                            

“A pessoa, de modo a defender o fim do uso Destes animais em ritual religioso, ela possui de ser pelo mínimo vegetariana. Se não for é hipocrisia.”

Aviso: Nosso sitio nãeste está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

“Nós buscamos este axé do animal, de que é o sangue e ESTES miúDestes de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da energia qual vem do sangue e dos miúdos Destes Seres vivos”, disse o vereador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *